COMPRAS SOMENTE ATACADO COM CNPJ

Roupas e Acessórios — Quais As Tendências De 2022

Você já está por dentro das novidades de roupas e acessórios que estarão em alta em 2022? Ter as roupas que estão na moda dentro da sua loja é um motivo a mais para o seu público-alvo optar pela sua marca.

Neste artigo, você saberá quais serão as tendências para o próximo ano, para não perder a oportunidade de aumentar as suas vendas e encantar seus clientes. Inclusive, na Kaele, você encontra as melhores peças, com alta qualidade e exclusividade para você estar sempre com os lançamentos em dia.

5 dicas de roupas e acessórios que estarão em alta em 2022

Estar sempre ligada nas roupas e acessórios que serão tendência no próximo ano é de extrema importância para não deixar nenhuma novidade passar. Isso porque é possível que sua loja seja considerada ultrapassada ou até mesmo “desatualizada” sobre os lançamentos que estão surgindo no mercado.

Você não gostaria de entrar em uma loja e não encontrar aquela peça que está fazendo muito sucesso no mundo da moda, não é mesmo? Então, é essencial que você não permita que os seus clientes se sintam assim!

Para te ajudar, listamos algumas dicas de roupas e acessórios baseados em desfiles de moda internacionais, para você já ter ideia do que adquirir para o seu negócio. Veja a seguir:

1. Uso da cor laranja

O laranja vai chegar com tudo em 2022, para trazer mais alegria, vitalidade e prosperidade para o ano que está por vir. Principalmente em looks monocromáticos, o laranja vai ser muito usado em conjuntos de verão, como short e blusa.

Além disso, saias e vestidos longos também trazem detalhes nesse tom. Na Kaele, por exemplo, você já encontra essas peças que estarão ainda mais em alta no ano que vem.

Na categoria de vestidos, você poderá escolher modelos ideais para compor a sua loja com essa novidade.

tons terrosos

2. Peças estampadas

Em 2022, as peças estampadas estarão em alta, principalmente em camisas, croppeds e t-shirts. Inclusive, no site da Kaele, as estampas estão presentes na maioria das peças que estão na categoria blusas.

Aproveite para sair na frente da concorrência e adquirir as roupas o mais rápido possível!

tons terrosos

3. Cintos em diferentes looks

Já para as tendências de acessórios em 2022, o que mais está se destacando nas passarelas ao redor do mundo são os cintos. É isso mesmo! Um item que todo mundo — ou pelo menos a maioria das pessoas — tem dentro da sua loja.

Se você já possui alguns modelos e acha que eles ficaram perfeitos em diferentes looks, é fundamental que você mostre para os seus clientes, como essas peças ficariam com diversos modelos de roupas.

Agora que você já sabe quais são as tendências de roupas e acessórios em 2022, acesse o site da Kaele e adquira agora mesmo as peças para aumentar as vendas da sua loja!