COMPRAS SOMENTE ATACADO COM CNPJ

3 Looks Com Sobreposição Para Você Se Inspirar E Arrasar Na Vitrine!

Você sabia que os looks com sobreposição se tornaram uma tendência no final de 2020? Essa combinação surgiu nos anos 90, quando no filme “As patricinhas de Beverly Hills” a protagonista Cher usava muitas peças em sobreposições. Se você amou a volta dessa moda e quer saber como utilizá-la no dia a dia e arrasar na composição da vitrine da sua loja, continue lendo esse artigo!

3 looks com sobreposição para usar no dia a dia e compor a vitrine da sua loja

O retorno dos looks com sobreposição é a prova viva de que essa moda é atemporal e pode ser inserida em qualquer estilo, em todas as idades e nas quatro estações do ano. Quem aí não ama essas tendências, que podem ser usadas sempre que desejar?

Então, para aproveitar que essa composição dos anos 90 voltou a ser utilizada, que tal aprender a usá-las no dia a dia e a arrasar na vitrine da sua loja? Veja quatro dicas a seguir para você se inspirar:

look sobreposição jardineira

1. Jardineira e camiseta

As jardineiras também são uma tendência vinda da década de 90 e traz consigo muitos benefícios em utilizá-la, mas o principal deles é a praticidade. Além de ser uma peça versátil, que sobreposta por qualquer roupa fica incrível, ela é uma roupa prática de vestir e combina com todas as ocasiões, desde um casamento até um passeio no parque.

A sobreposição da jardineira com uma camiseta básica, é uma versão mais contemporânea de um look coringa para se ter no guarda-roupa. Uma boa dica é fazer composições com cores diferentes, ou seja, utilizar a camiseta em contrastes de tons diferentes daqueles que você dificilmente usa.

O verde militar e cores terrosas é uma boa para quem deseja trazer mais estilo para o look. Na vitrine de loja, esses tons mais fechados transmitem um ar misterioso e estilo moderno, chamando a atenção do seu público.

2. Colete de tricot e camisa social

O colete também se tornou uma tendência muito utilizada durante este ano. Além de trazer modernidade, aconchego e criatividade, essa peça pode ser facilmente combinada com uma camisa social básica.

Se você está com dúvidas de qual roupa utilizar em um barzinho, numa noite fria, apostar na sobreposição do colete de tricot com uma camisa social pode ser uma ótima opção para não passar frio e ainda estar super estilosa.

Ter uma peça que está sendo muito procurada é fundamental para tornar a sua vitrine chamativa. Por isso, escolha as melhores cores e estampas para atrair os seus consumidores.

3. Cropped e camisa social

A camisa social antigamente era usada apenas para ir ao trabalho, entrevistas de emprego ou eventos mais formais, como casamentos e igrejas. Porém, essa peça voltou a ser muito utilizada em sobreposições com diferentes looks.

O mais novo queridinho do pedaço é o cropped por cima da camisa. Essa é uma composição que está sendo muito falada em blogs de moda e usada por celebridades, trazendo mais modernidade, estilo e singularidade para o mundo da moda. Se você quer ter todas as roupas que estão em alta dentro da sua loja, esse look não pode ficar de fora. Aproveite e coloque na vitrine para impactar as suas clientes!

Quer ficar ainda mais por dentro deste assunto? Leia o artigo: Como saber quais são as roupas que estão na moda?